Regras para galeria de exposição. Leiam atentamente!
Página 1 de 1
Regras para galeria de exposição. Leiam atentamente!
- Olá, eu, para uma melhor organização na area, estarei deixando essas regras para a area de galeria de exposição,bem,vamos iniciar para os nomes,todos devem seguir os seguinte modelo de nome:
"Galeria do fulano"
Bem,se ficar inativo,é preciso mandar um MP,solicitando a remoção do topico inativo,para assim poder abrir outro.O mp deve ser mandado para alguem da equipe de design.
Não sera tolerado flood na galeria,um exemplo de flood é o autor,a cada post falando a nota,o autor dizer "obrigado","valeu" etc...
Não sera tolerado também,varios topicos expondo trabalhos,exemplo:
"Minha primeira sign"
"Minha segunda sign"
Coisas do tipo,só sera um topico,com o nome citado acima!
Outra coisa,galeria de exposição é para expor trabalhos,e não fazer pedidos nem cobrar no topico dos outros,exemplo:
Fulando fala em uma galeria:
"Muito bom seu trabalho!10!10!10!
Pode fazer uma dessas para min?
Nick:
Tema:
"
Isso será considerado flood e o jogador alertado!
Creio que as regras tenham sido claras,então,pesso que leiam atentamente,qualquer duvida na regra,me mande MP,que explico melhor.
"Galeria do fulano"
Bem,se ficar inativo,é preciso mandar um MP,solicitando a remoção do topico inativo,para assim poder abrir outro.O mp deve ser mandado para alguem da equipe de design.
Não sera tolerado flood na galeria,um exemplo de flood é o autor,a cada post falando a nota,o autor dizer "obrigado","valeu" etc...
Não sera tolerado também,varios topicos expondo trabalhos,exemplo:
"Minha primeira sign"
"Minha segunda sign"
Coisas do tipo,só sera um topico,com o nome citado acima!
Outra coisa,galeria de exposição é para expor trabalhos,e não fazer pedidos nem cobrar no topico dos outros,exemplo:
Fulando fala em uma galeria:
"Muito bom seu trabalho!10!10!10!
Pode fazer uma dessas para min?
Nick:
Tema:
"
Isso será considerado flood e o jogador alertado!
Creio que as regras tenham sido claras,então,pesso que leiam atentamente,qualquer duvida na regra,me mande MP,que explico melhor.