Fórum-MuWay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO - LEIAM ESSA MENSAGEM! Aviso importante.

Ir para baixo

ATENÇÃO - LEIAM ESSA MENSAGEM! Aviso importante. Empty ATENÇÃO - LEIAM ESSA MENSAGEM! Aviso importante.

Mensagem por Admin 11/8/2009, 11:17 pm

Olá Muzeiros,

Venho por meio deste para pedir humildemente a compreensão de todos, e mais que isso, pedir que leiam logo acima a primeira línea no que diz respeito a nossas regras, aproveitando a oportunidade informo-os que pedi ao nosso amigo Léo_Oficial que desse um alerta em todos os tutores desta área e fechasse o tópico que não tenha pedido autorização oficial a algum designer, caso haja um desacordo com minha decisão, peço que entrem em contato comigo por mensagem pessoal.
Ressalto que o Léo_Oficial não está tomando nenhuma atitude precipitada ou usufruindo de má fé ao cargo que hoje possui.

Agradeço e aprecio toda a colaboração de todos, em especial aos que colaboraram para manter essa área organizada e sã de problemas eventuais causados pela falta de permissão.

Obs: Os tópicos feito em Pedidos & Entregas, tem que ser autorizado por um Designer de nossa Equipe.
Qualquer dúvida me mande um MP.
Admin
Admin
Admin
Admin

Posts : 35
Reputação : 2
Cadastrado : 07/10/2009
Quadro de Medalhas : Administrador
. : Membro Ativo

https://muway.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos