Fórum-MuWay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da área de comércio

Ir para baixo

Regras da área de comércio Empty Regras da área de comércio

Mensagem por Admin 11/8/2009, 10:40 pm

1º Todo Tópico criado deve conter no seu título: Nome da venda/compra, Data - Hora;

Exemplo: Venda ou Compra do Admin - 11/02/09 – 12:00

Se não tiver data e hora, o tópico será deletado
Se a data estiver desatualizada há 7 dias, o tópico será deletado.

2º Só pode ser criado um tópico por jogador, se o mesmo tiver dois tópicos um será apagado e jogador será alertado. Se for alterar alguma coisa na venda, compra ou troca o tópico original deve ser editado.

3º Tópicos não atualizados ou inativos por mais de sete dias serão apagados sem qualquer aviso prévio, então quando terminar seu tópico salve-o, pois ser o mesmo for apagado você terá uma cópia dele, caso queira criar novo tópico;

4º Se algum jogador tentar usar um tópico de outro para expor seus itens à venda o post será apagado e o jogador responsável será alertado;
Então peço aos jogadores que sempre atualizem seus tópicos evitando que ele seja apagado, não tentem levar vantagem usando tópicos alheios para tentar vender, comprar ou trocar algo evitando tomar alertas desnecessários, por enquanto é só!

5º Cada jogador tem direito a postar um "up" referente à atualização a cada 5 dias.

6º Proibido postar MSN ou qualquer tipo de e-mail.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

O descumprimento das regras vão acarretar em punições!

Leia sobre alertas e punições

Exemplo de tópico de venda:

Título: Venda do Admin - 11/02/09 – 12:00
Descriação: V> Set Especial 02 Full +11
Mensagem do tópico: V> Set Especial 02 Full +11.

Interessados me procure no Servidor de trade 01, me envie uma MP ou poste sua oferta aqui no tópico.

Exemplo de tópico de compra:

Título: Compra do Admin - 11/02/09 – 12:00
Descriação: C> Set Especial 02 Full +11
Mensagem do tópico: C> Set Especial 02 Full +11.

Interessados me procure no Servidor de trade 01, me envie uma MP ou poste o que você quer nos itens.
Admin
Admin
Admin
Admin

Posts : 35
Reputação : 2
Cadastrado : 07/10/2009
Quadro de Medalhas : Administrador
. : Membro Ativo

https://muway.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos